MELHORES REMÉDIO PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL

Você sabia que homens que sofrem de impotência geralmente têm maior probabilidade de sofrer de depressão?

De fato, impotência ou disfunção erétil podem causar estresse e ansiedade em casa, nos relacionamentos e até no trabalho. Infelizmente, apenas na América, a impotência masculina afeta quase 30 milhões de homens. Pesquisas dizem que homens que sofrem de impotência relataram o seguinte: baixa auto-estima, turbulência no relacionamento, menos motivados no trabalho, constrangimento, vergonha e má auto-imagem. Infelizmente, ainda assim, a lista poderia continuar para aqueles que sofrem com esse problema. Felizmente, há boas notícias! Você pode ser curado se tomar as medidas adequadas … Garantido!

Vamos primeiro entender o problema!

Qual é a causa da impotência masculina

Para iniciantes, disfunção erétil (impotência) é a incapacidade de alcançar ou manter uma ereção por um período consistente de tempo. Não se assuste se você ou um ente querido ocasionalmente não conseguir alcançar uma ereção; isso é bastante normal. Para que uma ereção ocorra, o órgão genital masculino precisa de um fluxo adequado de sangue e de uma diminuição da circulação sanguínea. Vários distúrbios, doenças e causas podem criar um cenário de impotência, mas aqui está uma lista geral para aqueles que sofrem de uma disfunção erétil.

Causas da impotência masculina:

1. Nenhum exercício: homens que fazem pouca atividade são os principais candidatos à impotência.

2. Excesso de peso: Homens com alto índice de massa corporal (IMC) também podem sofrer de impotência. Se você deseja conhecer o seu IMC, basta pesquisar no IMC do Google e verificar a sua gordura corporal.

3. Depressão: Depressão afeta a mente, corpo e vida sexual!

4. Estresse: Qualquer estresse é um estresse ruim e pode ser seu problema de impotência.

5. Doença: Se seu Power Blue corpo for tratado, você ficará surpreso com os resultados!

6. Aterosclerose: A placa nas artérias causada por má alimentação, obesidade ou genética criará menos fluxo sanguíneo para você saber onde!

7. Diabetes: diabéticos e excesso de peso geralmente andam de mãos dadas com homens impotentes.

8. Abuso de álcool ou drogas: Sabe-se que drogas como antidepressivos, sedativos e anti-hipertensivos contribuem para a impotência.

9. Stokes, cirurgia da próstata ou desequilíbrio hormonal também são conhecidos por serem seguidos de impotência.

Tratamentos de impotência têm efeitos colaterais severos

Vários tratamentos médicos aumentam o fluxo sanguíneo para a região genital e permitem que a maioria dos homens tenha uma ereção. Obviamente, esses tratamentos são ótimos para acabar com a impotência por enquanto. Mas espere! Numerosos tratamentos têm efeitos colaterais que podem realmente fazer mais mal do que bem! Alguns dos efeitos colaterais relacionados aos tratamentos com drogas incluem: disfunção hepática, aumento do risco de derrame, aumento da próstata, dores de cabeça, dor de estômago, problemas de visão, pressão arterial baixa, ansiedade, tremores, batimentos cardíacos acelerados e aumento da pressão arterial. Muitos desses efeitos colaterais podem ser assustadores, se não mortais. Não, obrigado!

Uma cura natural para a impotência

Você sabia que a impotência é um problema de saúde que pode ser curado naturalmente? Na maioria dos casos, a impotência é causada por uma dieta rica em gordura que pode bloquear o fluxo sanguíneo que causa ereções. No entanto, também existem outras causas que declaramos anteriormente. Na Barton Publishing Inc., estamos completamente convencidos de que você pode curar a impotência naturalmente que temos uma garantia 100% livre de riscos em todos os nossos produtos. De fato, gostaríamos de começar hoje com as dez principais dicas para curar naturalmente a impotência masculina!

Dez principais dicas para curar naturalmente a impotência masculina.

1. Baixo teor de gordura é a chave! Reduza sua ingestão de gordura para menos de 60 gramas por dia! Fique longe de alimentos processados, fast food e sobremesas para reverter a impotência.

2. O colesterol é o culpado! O colesterol obstrui as artérias e permite menos fluxo sanguíneo para … você sabe onde! Fique longe de alimentos de origem animal e de produtos de origem animal.

3. Comece a se exercitar hoje! Faça uma caminhada de 15 minutos, limpe a garagem ou corte a grama! Seja qual for o seu método, você precisa lenta e gradualmente começar a se exercitar. Se você começar devagar o suficiente, acabará gostando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *