MULHERES BUSCAM HOMENS POTENTES

Uma mulher só pode ter um número finito de filhos. Mas se um homem tem relações sexuais com muitas mulheres, ele pode ser pai de um número muito maior de filhos. Os homens são naturalmente promíscuos porque isso maximiza suas chances de transmitir seus genes. A monogamia é principalmente do interesse reprodutivo de uma mulher. As mulheres são atraídas por homens que as apoiarão. Eles acham maior confiança e robustez dos homens emocionalmente tranquilizadores.

Alguns casais documentam seu relacionamento realizando uma cerimônia de casamento legal. Um conceito central do casamento, se um casal tem crenças religiosas ou não, é que, uma vez casado, o casal é sexualmente leal um ao outro. Um casamento bomba peniana como usar pode ser uma maneira de comunicar o novo relacionamento à família em geral. Uma grande festa (além de divertida) pode enfatizar a responsabilidade envolvida em se comprometer a longo prazo.

HOMENS COM PEGADA

Nem todo mundo quer se casar. Alguns casais decidem ter filhos sem se casar. Alguns casais não querem ter filhos. Em algumas sociedades, pode haver vergonha associada a ter pais solteiros. Também existe um tabu considerável quando uma criança é resultado de um caso ilícito.

Relacionamentos doentios são onde as pessoas usam intimidade, sexo ou demonstração de afeto para conseguir o que querem: manipular, explorar ou dominar. Dividir uma casa de família é extremamente perturbador e inconveniente. Então, às vezes, os adultos continuam em relacionamentos prejudiciais. Eles podem querer segurança e continuidade. Eles podem acreditar que seu parceiro não pode deixar de ser como é. Eles esperam que a situação melhore. Eles têm medo de mudar ou de ficar sozinhos. Eles podem não conseguir encontrar acomodações alternativas.

MACHO MACHO ONDE COMPRAR ACESSE O SITE OFICIAL

Muitos casais, especialmente se têm filhos, tentam permanecer juntos na crença de que o casamento deve continuar a qualquer custo. Se um casal está sempre discutindo ou infeliz, pode ser melhor acabar com um casamento ruim. Um casal pode se separar inicialmente e depois se divorciar, o que legalmente termina o casamento. Os casais se divorciam por muitas razões. Os principais motivos são diferenças sexuais e problemas financeiros, além de ter personalidades incompatíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *